Bruno Henrique não quer nem saber e expõe situação do Flamengo
A chegada de Jorge Sampaoli ao Ninho do Urubu parece ter deixado os atletas rubro-negros bastante empolgados. Após a vitória por 3×0 sobre o Coritba o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa e rasgou elogios ao argentino. Ele afirmou se tratar de um grande profissional e uma pessoa muito exigente, característica essa que ele acredita que pode fazer bem para o grupo do Fla:
“Ele é um cara que cobra bastante, é disso que a gente precisa. Já passou por diversos times, seleções e, com certeza, vai agregar bastante. Ele vai trazer novas ideias para a gente poder trilhar nosso caminho de vitórias nessa temporada.” disse, Bruno.
Bruno Henrique revela que Sampaoli sonhava em comandar o Flamengo
BH e Sampaoli trabalharam brevemente juntos no Santos no começos de 2019, pouco antes de o atacante se transferir para o Flamengo. Ele revelou já ter conversado com treinador após sua chega e disse ter ouvido que ele sonhava em um dia trabalhar no Mais Querido:
“Ele procurou saber como eu estava e disse que estava feliz por eu estar de volta novamente. E disse que está muito feliz por estar aqui no Flamengo. Ele tinha o sonho de estar no Flamengo. Ele até brincou sobre quando eu saí do Santos. Mas eu falei para ele que estamos juntos novamente.” revelou, BH.
Bruno, que voltou a atuar após mais de seis meses afastado dos gramados, revelou também já ter uma conversa marcada com o argentino para definir os próximos passos de sua volta a rotina de jogos:
” A programação é que a gente tenha conversas sobre minutagem. Saber o quanto eu posso jogar até chegar e jogar os 90 minutos. O Sampaoli falou comigo que vamos conversar a partir de amanhã, para ele saber quando eu posso. Vai ser uma conversa bem normal para nós. O processo da minha lesão tem que ser aos poucos. Eu estou feliz de ter entrado 20 minutos. Nesse retorno eu vou entrar o quanto for necessário para ajudar o Flamengo.” concluiu.
Comentários estão fechados.