Bruno Henrique já tem data para se despedir do Flamengo
O fim da temporada está chegando e o Flamengo já volta seus olhares para o planejamento do próximo ano. Antes de pensar de reforços para o elenco, a diretoria rubro-negra olha para os jogadores do time atual que podem sair ou continuar para 2024.
Entre eles estão Bruno Henrique. O atacante tem contrato com o clube da Gávea até dezembro de 2023 e, pelo ritmo que as negociações estão acontecendo atualmente, o jogador já tem até data para se despedir do Rubro-Negro e dos torcedores.
Como está a situação de Bruno Henrique no Flamengo?
Com vínculo assinado até o fim desta temporada, o camisa 27 já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time do mundo e sair do Flamengo de graça. No entanto, essa não é uma opção viável para o clube carioca, que não gostaria de não ser recompensado financeiramente, caso haja a saída do atleta.
Inicialmente, o Mengão ofereceu uma extensão de um ano de contrato, mas o staff de BH pediu dois. Quando o clube aceitou, os agentes do atleta aumentaram mais uma temporada na pedida. Sendo assim, além da alta pedida do jogador, o tempo do vínculo também foi uma das causas do entrave nas negociações.
Aproveitando a ida do time para São Paulo, onde o Fla enfrenta o Corinthians no sábado (07), o diretor-executivo do Mengão, Bruno Spindel, deve se encontrar com o empresário de Bruno Henrique no domingo (08) para buscar um denominador comum na negociação. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, também deve estar presente.
O último jogo do Flamengo na temporada é contra o São Paulo, em 3 de dezembro, o que pode marcar a despedida de Bruno Henrique, caso um acordo não seja feito. Porém, a tendência é que as partes assinem um vínculo de dois anos, mais aumento salarial.
Comentários estão fechados.