Bruno Henrique já tem data para deixar o Flamengo
Apesar de ter contrato até o final de 2026, Bruno Henrique poderá deixar o clube caso não renove sua permanência ao final do vínculo. O acordo é válido por três temporadas, sendo assinado próximo de terminar 2023, mas a continuidade do atacante no Rubro-Negro é incerta.
Considerado ídolo dos torcedores e tendo deixado seu nome na história do Flamengo, Bruno Henrique conversou diversas vezes com a diretoria carioca antes de acertar definitivamente sua permanência. Em relação a isso, é esperado que BH siga no elenco ao menos até o fim do contrato.
Estando com 33 anos, o camisa 27 acertou uma boa quantia salarial para renovar. O novo salário é o maior de sua carreira. Dessa forma, o jogador vai custar aos cofres do Mais Querido cerca de R$ 70 milhões durante os três anos.
Saiba quando Bruno Henrique vai embora do Mengão
Sendo assim, esse valor está dividido entre salários, direitos de imagem e luvas, com a remuneração variando conforme o passar do tempo. Além disso, os empresários do jogador tiveram uma comissão de R$ 1.026.000,00. Toda essa informação foi divulgada primeiramente pelo site do Globo Esporte.
Em maio desta temporada, foi divulgado que um clube turco estaria disposto a contratar Bruno Henrique. Porém, a direção flamenguista informou que não pretende negociar o ‘medalhão’, tratado como peça importante no elenco de Tite.
A ideia é ter BH no plantel pelo menos até o fim de 2026. Quando o atleta estiver perto de terminar o vínculo, poderá haver uma nova conversa entre futebolista e a diretoria acerca de mais uma extensão. Por enquanto, o camisa 27 segue nos planos do atual treinador.
Comentários estão fechados.