Bruno Henrique já tem data para deixar o Flamengo
Recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados por quase um ano, o ídolo do Flamengo, Bruno Henrique, voltou sendo decisivo e dando outro ritmo para o ataque Rubro-Negro. Mas o ponta-esquerdo pode estar de saída ao final da temporada.
O camisa 27 vive a mesma situação que outros atletas do elenco. O contrato do jogador se encerra ao final de 2023. Sendo assim, em caso de não renovação, Bruno Henrique poderia deixar o Flamengo sem custos, tendo a possibilidade de reforçar outro clube.
Uma renovação já poderia ser feita. Entretanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que o clube está focado na final da Copa do Brasil. O dirigente disse que esse não é o momento de falar em renovação. As conversas vão ser retomadas após a realização dos confrontos contra o São Paulo.
Flamengo espera final do torneio para prosseguir com as movimentações
Internamente, a renovação de Bruno Henrique é vista com bastante naturalidade. O bom desempenho que o atleta mostrou após retornar de grave lesão no joelho, são indicativos para a permanência do atleta.
Bruno voltou e já fez gol, iniciou jogadas, deu profundidade ao ataque do Flamengo e fez o que a torcida Rubro-Negra sempre esteve acostumada a ver, retomou em grande estilo sua parceria com Gabigol.
O técnico Jorge Sampaoli já fez elogios ao camisa 27, mencionando sua explosão e força física. Logo que se recuperou, o argentino não demorou para colocar o atacante nos jogos, que em pouco tempo ganhou a titularidade.
Sem Arrascaeta e Luiz Araújo, que provavelmente não jogam as finais, o torcedor Rubro-Negro deposita toda a confiança na dupla que dominou o Brasil em 2019, Gabigol e Bruno Henrique.
Comentários estão fechados.