Bruno Henrique já sabe quando vai dizer adeus ao Flamengo

Destaque nesta reta final de temporada após retornar de grave lesão, Bruno Henrique já tem data certa para deixar o Flamengo.

O atacante retornou aos gramados após 10 meses parado por conta de grave lesão no joelho. A ótima forma física, boa explosão e boa capacidade para definir as jogadas, são motivos que fizeram o jogador de 32 anos retomar a titularidade em pouco tempo.

Nesta reta final de campeonato, Bruno Henrique tem sido peça fundamental no esquema de Jorge Sampaoli. As principais jogadas de ataque são feitas pelo camisa 27, que esbanja vontade e poder de decisão. No clássico diante do Botafogo, o atacante foi responsável pelo golaço que decretou a vitória Rubro-Negra e encerrou uma invencibilidade de 11 partidas no Engenhão.

Flamengo corre para não perder Bruno Henrique

O contrato do jogador vai até dezembro de 2023. Buscando uma extensão, o Flamengo espera as finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, para retomar as negociações. Entretanto, a forte identificação do atleta e o carinho da torcida, são pontos que facilitam a renovação.

  • É cogitado que o novo vínculo seja válido por mais uma temporada.

Bruno Henrique começou a escrever uma história vencedora no Mengão quando chegou em 2019, vindo do Santos. Desde que vestiu o Manto Sagrado, são 11 títulos, estando ao lado de Gabigol e Arrascaeta como um dos jogadores mais vencedores do Rubro-Negro.

Neste domingo, Bruno Henrique tenta ampliar o número de troféus e mostrar novamente a capacidade que tem para decidir jogos. Poupado no meio de semana após cumprir suspensão automática por tomar o terceiro cartão amarelo, o ponta esquerda está à disposição de Sampaoli para o jogo contra o tricolor.

Comentários estão fechados.