Bruno Henrique diz NÃO e torcida do Flamengo começa a preparar despedida

A novela envolvendo a negociação da extensão de contrato do atacante Bruno Henrique ganhou mais um capítulo ao longo desta semana. Flamengo e os representantes do jogador estão conversando sobre a assinatura de um novo vínculo, mas não estão chegando a um acordo.

Considerado um dos maiores ídolos da história do clube, o camisa 27 tem contrato com o Rubro-Negro só até o fim de 2023. O jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do futebol mundial, para se transferir em janeiro de 2024.

Entenda a situação da renovação de Bruno Henrique

O departamento de futebol do Mengão estabeleu um limite financeiro para negociar com os agentes de Bruno Henrique. No entanto, é no tempo de contrato que as partes estão em desacordo. Enquanto a diretoria carioca queria um extensão de um ano, o staff do atleta gostaria de um vínculo de mais duas temporadas.

Quando o clube cedeu os dois anos, representantes do jogador começaram a indicar uma preferência por um vínculo de três anos. Outro entrave que está acontecendo é em relação aos valores pedidos pela equipe que gere a carreira do camisa 27.

O staff de Bruno Henrique pede luvas e salários com valores muito mais altos do que o Flamengo pretende oferecer e do limite financeiro estabelecido. Com isso, a decisão agora passa única e exclusivamente pelo presidente do time da Gávea, Rodolfo Landim. Até dezembro, ele tem a missão de chegar a um acordo se não quiser perder o atleta de graça.

Bruno Henrique, de 32 anos, começou a carreira no Uberlândia e tem passagens por Itumbiara, Goiás, Wolfsburg (Alemanha) e Santos, antes de chegar ao Flamengo. Com o manto sagrado, já marcou 86 gols em 213 partidas, ao longo das cinco temporadas no clube.

Comentários estão fechados.