Bruno Henrique disse adeus e Flamengo já contratou substituto
Permanecendo no Flamengo por mais alguns anos, Bruno Henrique será ausência e Rubro-Negro já tem o substituto para a vaga. Após a partida contra o Fluminense, foi detectado um trauma no pé esquerdo e o atacante será desfalque contra o Juventude, nesta quarta-feira (26).
Sendo assim, Tite precisou esboçar um time diferente para o próximo desafio no Brasileirão. Nos treinamentos de terça (25), foi possível notar o meia Victor Hugo atuando no lugar do camisa 27. O jovem pode ser a novidade do treinador na escalação.
Como se não bastasse o problema físico, Bruno Henrique ainda foi punido pela Conmebol após julgamento realizado na terça. A entidade deu um jogo de suspensão ao brasileiro depois dele ser expulso diretamente no embate contra o Millonarios (COL). Assim, ele não joga o confronto de ida, diante do Bolívar (BOL).
Problemas envolvendo Bruno Henrique precisam ser solucionados por Tite
Na ocasião, BH entrou no final do duelo, mas cometeu uma falta dura no adversário, deixando as travas da chuteira no rival. O VAR chamou o árbitro para analisar o lance. Ao retornar do monitor, o juiz aplicou o vermelho direto. Nessas situações, a Conmebol tem adotado uma medida mais rígida.
Podendo atuar na vaga de Bruno Henrique, Victor Hugo busca ganhar espaço no elenco de Tite, visto que tem sido pouco utilizado pelo técnico. O garoto de 22 anos desperta a atenção de outros clubes europeus, que podem fazer uma proposta oficial assim que a janela de transferências abrir.
Revelado pelo Rubro-Negro, o atleta pode jogar em várias funções no meio de campo, inclusive aberto pelos lados do campo. Em 2022, ele fez sua estreia no Mais Querido e teve maior destaque sob o comando de Jorge Sampaoli na temporada passada.
Comentários estão fechados.