Bruno Henrique desabou a chorar e se despediu no Flamengo
Sem dúvidas, a temporada 2023 foi um desastre dentro e fora de campo para o Flamengo. Bruno Henrique, ídolo do clube carioca, chorou bastante após o apito final e se despediu do Rubro-Negro sem conquistar o título da Copa do Brasil, perdido para o São Paulo.
Apesar de vários problemas, o Flamengo conseguiu chegar à decisão do torneio nacional diante do São Paulo. Naquela ocasião, o time ainda era treinado por Jorge Sampaoli, que vivia momento delicado no cargo e grande desconfiança dos torcedores.
Voltando de grave lesão, Bruno Henrique era o principal nome do plantel, considerado o melhor jogador naquele momento. O camisa 27 retornou jogando bem e contribuindo positivamente no setor ofensivo. Entretanto, não foi o suficiente para vencer o rival paulista.
Choro de Bruno Henrique comoveu os torcedores flamenguistas
No primeiro jogo da decisão, realizado no Maracanã, o tricolor saiu vencedor, por 1 a 0, com gol de Calleri no final do primeiro tempo. O atacante de beirada foi muito bem marcado e teve pouca contribuição ofensiva.
Já na volta, que aconteceu no Morumbi, o Flamengo até abriu o placar com Bruno Henrique, mas logo na sequência, Nestor deixou tudo igual. O empate seguiu até o apito final e o São Paulo sagrou-se campeão de maneira inédita do torneio.
Ainda no gramado, Bruno Henrique foi flagrado pelas câmeras chorando bastante. O atleta ficou bastante chateado com a derrota e consequentemente a perda do título. Nas redes sociais, apenas dos torcedores estarem chateados, vários flamenguistas apoiaram o camisa 27, ficando comovidos com o choro do atacante.
Nesta temporada, o Flamengo tenta fazer diferente e não cometer os mesmos erros do passado. Agora treinado por Tite, o Rubro-Negro busca conquistar novamente os principais títulos da temporada.
Comentários estão fechados.