Bruno Henrique chuta o balde e faz revelação sobre Sampaoli
Na noite da última quarta-feira (09), o Flamengo derrotou o Goiás por 2 a 0, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Garantindo os três pontos e se afastando da zona de rebaixamento, Bruno Henrique, que trabalhou por pouco tempo com Jorge Sampaoli no Santos também, revelou os métodos do treinador argentino.
“Ele (Sampaoli) tem mostrado sempre para a gente não vir buscar o jogo, apesar das nossas características. Ele pede para a gente, atacantes, segurar o adversário lá atrás, pois dessa forma a gente vai ter condições de realizar jogadas lá na frente. Contra o Goiás, ele pediu para a gente não descer muito para pegar a bola no pé com os volantes e, com isso, não voltar tanto. Ele pediu isso para o Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e depois comigo. E aconteceu isso no jogo, o que ele pediu acabou dando certo”, disse o camisa 27, em entrevista após o confronto.
Bruno Henrique tem retornado gradualmente
Na vitória dos cariocas por 2 a 0 diante dos goianos, o camisa 27 chegou a somar 88 minutos dentro das quatro linhas, com o tempo regular mais os acréscimos. Mesmo junto da equipe, quem marcou os tentos flamenguistas foram Pedro, antes de deixar o campo, e Éverton Ribeiro. Celebrando em retornar, Bruno Henrique abriu o jogo em entrevista após o confronto.
Depois de uma grave lesão no joelho, ocorrida em junho do ano passado, Bruno Henrique finalmente se recuperou e voltou a atuar com o Manto Sagrado. Apesar disso, após o apito final entre Flamengo e Goiás, foi apenas o quarto jogo em que o camisa 27 atuou nesta temporada.
A estreia aconteceu diante do Coritiba, atuando por 21 minutos. Após, contra o Botafogo, por 17. Na Libertadores da América, jogou 25’ enfrentando o Racing, da Argentina, fora de casa. Agora, contra o Goiás, com os acréscimos, chegou a 88′.
Comentários estão fechados.