Bruno Henrique bate o martelo e manda recado ao Flamengo
O Flamengo iniciou a temporada de 2023 sem muita movimentação no mercado da bola, trazendo somente Gerson para recompor o elenco. Visando renovar com grandes craques, Pedro fica até o fim de 2027 no Mais Querido, enquanto Gabigol também pode estar selando sua permanência no clube por mais um tempo.
Apesar dos grandes atacantes verem os seus contratos serem assinados novamente, Bruno Henrique ainda é dúvida para a Nação, por ter seu vínculo com o Mais Querido se expirando no fim deste ano. Após uma lesão multi-ligamentar, o jogador teve de passar por cirurgia e agora pode estar próximo de anunciar seu retorno aos gramados.
Com sua recuperação avançando aos poucos, o camisa 27 já voltou a treinar junto de seus colegas, fazendo algumas atividades com a bola no CT Ninho do Urubu. Porém, ainda não se sabe a data exata do retorno do jogador, mas é previsto que ainda no primeiro semestre de 2023, Bruno Henrique volte a brilhar dentro das quatro linhas.
Especulado no Atlético Mineiro, o jogador, caso não renove seu contrato com o Flamengo, poderá assinar um pré-contrato com o rival e se transferir gratuitamente. Por conta da forte pressão em não deixar Bruno vestir outra camisa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time rubro-negro, já conversou informalmente com o atacante sobre sua permanência.
Sem saber ao certo o destino do ídolo da Nação, Braz não deixou de monstrar o interesse em fazer Bruno Henrique permanecer no elenco por mais tempo. Enquanto isso, o jogador e empresários podem estar se preparando para decidir o futuro do eterno camisa 27, que tantas vezes fez a festa da maior torcida.
“Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”, comentou o empresário de Bruno Henrique nas redes sociais.
Comentários estão fechados.