Brilhou no Flamengo e hoje vive fim de carreira frustrante
O jovem Kayke, que foi formado nas categorias de base do Flamengo, hoje está perto do fim da carreira, aos 35 anos. O jogador atua no Sport Recife e não vive boa fase, tendo marcado pela última vez em agosto do ano passado e tem seu contrato se encerrando ao fim desta temporada, que pode ser a última da carreira do jogador.
Kayke teve bons momentos com a camisa do Flamengo em 2015, quando chegou para ser reserva imediato de Guerrero, já que havia feito boa temporada no ABC, sendo vice artilheiro do Brasileirão Série B. Na época, Kayke não esperava retornar ao clube carioca e se mostrou muito feliz com a sua volta ao time de coração.
“Eu não tinha nem projeção de estar voltando para um time grande como o Flamengo. Foram muitas propostas de vários times, mas quando apareceu o Flamengo eu nem pensei. Não era um objetivo e, sim, um sonho distante. Eu achava que teria que passar por alguma etapa ainda antes de chegar lá, mas Deus me abençoou dessa forma e agradeço ao ABC por isso. Joguei 12 anos pelo Flamengo, atuei algumas vezes em 2007 e hoje eu estou voltando para continuar essa história”, disse na época.
Kayke foi destaque na base do Flamengo tendo passado por todas as divisões com mais de 280 gols marcados e todos os títulos de base praticamente conquistados também. Estreou no profissional em 2007, mas não conseguiu ter muitas oportunidades e por isso foi emprestado diversas vezes. Em sua volta ao Flamengo, no entanto, o jogador conseguiu fazer boas atuações e foi destaque do Rubro Negro quando entrava.
Comentários estão fechados.