Braz fala demais e revela bastidores do Flamengo

Embora seja uma das equipes mais vencedoras dos últimos anos, o Flamengo tem falhado em conseguir fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro. Desde que venceu o torneio pela última vez em 2020, o clube vem colecionando fracassos na competição nacional.

Após a derrota por 3×0 para o Cuiabá no último fim de semana o treinador Jorge Sampaoli veio à público e afirmou que não vê o seu time competindo tanto no Brasileirão quanto nas copas. Perguntado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou que não existe tal distinção:

” Não teve mobilização nenhuma. O Flamengo perdeu o jogo, você vira a chave e vai para o outro campeonato. Do mesmo jeito que, quando a gente voltar de Assunção com qualquer resultado, a gente tem que chegar e jogar o jogo com o São Paulo. Isso é conversa fiada que o Flamengo escolhe campeonato. Flamengo disputa os campeonatos, ganha uns, perde outros. Ganha mais do que perde. Nesses últimos anos, fomos a três finais de Libertadores e ganhamos duas. A gente tenta sempre, mas tem adversários fortes também.” começou a dizer.

Marcos Braz sonha em vencer o Brasileiro novamente

Por fim ele afirmou que embora já tenha vencido o Brasileiro, a competição é uma de suas favoritas e que ele sempre tem o desejo de a conquistar:

“Até entendo algumas críticas por não estarmos há muito tempo na ponta da tabela do Brasileiro. Mas pode ter certeza que se tem um campeonato que eu gosto de ganhar é o Brasileiro. Ganhei um lá atrás. Os jogadores ganharam, mas eu como vice-presidente mais novo da história. Gosto muito do Campeonato Brasileiro, mas muitas vezes não é possível.” concluiu.

Comentários estão fechados.