Bragantino goleou e Flamengo passou maior vergonha de 2023

Em um ano de mais baixos do que altos, o Flamengo passou uma das suas maiores vergonhas no duelo contra o Red Bull Bragantino pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no dia 22 de junho, o Mengão foi goleada pelo Massa Bruta por 4 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo.

O Flamengo ainda era comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e estava voltando de uma pausa da Data Fifa. Mesmo com cerca de uma semana livre para treinar a equipe, o antigo treinador levou a campo um time apático, que foi dominado pelo Red Bull Bragantino desde o início da partida e teve uma de suas piores atuações da temporada.

Com gols de Eduardo Santos, Alerrandro e Henry Mosquera, duas vezes, o Red Bull Bragantino aplicou a maior goleada em cima do Flamengo no ano. Os torcedores presentes na arquibancada chegaram a gritar ‘olé’ enquanto os paulistas trocavam passes e não davam chances aos atletas do Mengão. Agora, as equipes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro em um momento bem distinto.

Flamengo passou vexame contra o Bragantino no 1º turno

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino no dia 23 de novembro, na quinta-feira da semana que vem, no Maracanã. A partida disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, marca o encontro de dois times que ainda brigam na parte de cima da tabela e que sonham com o título do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o 6º com 57 pontos e o Massa Bruta é o 4º com 59.

Comentários estão fechados.