Botafoguense apostou valor de um carro absurdo e perdeu tudo contra o Flamengo
No último sábado (2) o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1. A derrota não apenas foi um golpe para a equipe alvinegra, mas também deixou um torcedor rival, Gabriel Laterce, com um prejuízo considerável de R$ 100 mil, após sua aposta na vitória do Botafogo ter se revelado equivocada.
Por meio de sua conta do Instagram, Gabriel compartilhou sua decepção em um reels, onde reconheceu seu erro ao apostar na vitória do Botafogo: “Dessa vez não deu. Infelizmente a invencibilidade do Botafogo foi acabar logo contra o Flamengo no Tapetinho”, lamentou.
Após essa vitória, o elenco do Flamengo ganhou dois dias de folga e só voltará aos treinamentos na próxima terça-feira (5) no, no Ninho do Urubu. O próximo desafio do Fla será em 13 de setembro, quando enfrentará o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, o Mengão se encontra na quarta posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 39 pontos. Além disso, o clube está concentrado em sua preparação para as finais da Copa do Brasil, onde enfrentará o São Paulo em 17 de setembro, no Maracanã, na primeira partida da decisão.
Técnico do Botafogo colocou o cargo a disposição depois de derrota para p Flamengo
O Botafogo vive uma grande no Campeonato Brasileiro, liderando a tabela e com um time promissor. Fato esse que fez com que torcida e imprensa ficassem confiantes de que o título estava bem encaminhado. No entanto, recentemente, as coisas ficaram mais complicadas.
Primeiro, na semana passada, o Bota foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, mesmo escalando um time reserva. O técnico Bruno Lage assumiu a responsabilidade pela derrota, explicando que havia optado por poupar seus jogadores.
No último fim de semana, após a derrota para o Flamengo, Lage, novamente alvo de críticas, conversou com a imprensa e se colocou à disposição para sair do cargo se achassem que ele era o problema. Bruno chegou a dizer que tomou essa decisão para defender seus jogadores.
Comentários estão fechados.