Botafogo passou vergonha, foi eliminado e decisão é tomada sobre John Textor
Vivendo situações diferentes, Botafogo e Flamengo se concentram para importante confronto do Campeonato Brasileiro. Após eliminação na sul-americana, atitude dos torcedores botafoguenses surpreende. Até o momento, o presidente John Textor ainda não se manifestou.
O Flamengo passa por uma semana turbulenta envolvendo a festa de Gabigol e protestos da torcida flamenguista na porta do evento. Já o Botafogo, foi eliminado na competição continental pelo time argentino Defensa y Justicia, ao perder o jogo, por 2 a 1.
Ambos colocam toda atenção para o confronto de sábado (02), no que pode ser considerada uma final antecipada. O Botafogo está com 15 pontos a frente do rival e uma vitória pode eliminar qualquer chance do Flamengo correr atrás do time de Bruno Lage.
Mesmo com a eliminação, Botafogo continua focado para o Clássico da Rivalidade
Diferente da torcida Flamenguista que usou as redes sociais para criticar elenco, direção e princialmente Gabigol, os botafoguenses foram no caminho oposto.
A torcida do Glorioso abraçou os jogadores e movimentou as redes sociais com mensagens de apoio, mostrando confiança para o jogo contra o Flamengo. Um grupo de torcedores foi ao aeroporto do Galeão recepcionar a equipe na volta da Argentina.
O Clássico da Rivalidade é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está marcado para o sábado(02), no Nilton Santos, às 21:00 (horário de Brasília).
Se de um lado o Flamengo tenta o que pode ser a última chance de ainda disputar o título, o Botafogo quer manter a invencibilidade no ‘tapetinho’ e seguir firme na caminhada para tão sonhado título nacional.
Além de melhorar o desempenho no Brasileirão, o Rubro-Negra pensa na final contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O Mengo tenta encontrar uma saída para as baixas no elenco após lesão de Arrascaeta e Luiz Araújo.
Comentários estão fechados.