Botafogo não pestanejou e tirou SARRO do Flamengo
O Botafogo foi eliminado na última quarta-feira (30) pelo Defensa y Justicia, da argentina, após a derrota por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, a torcida parece estar mais preocupada com a partida diante do Flamengo, já que foram recepcionar o time Alvinegro na chegada ao Rio de Janeiro com gritos de incentivo para o confronto.
Na madrugada de quinta-feira (31), a torcida do Botafogo foi até o Aeroporto do Galeão receber a delegação botafoguense depois do revés na competição continental. Com cantos de apoio ao time, foi possível ouvir os dizeres de incentivo: “É guerra, é guerra, é guerra, sábado é guerra”.
O Clássico da Rivalidade acontece neste sábado (02). É tratado por vários jogadores e atletas como uma final antecipada, já que o Rubro-Negro ainda sonha com o título mesmo estando 15 pontos atrás do líder, Botafogo. O Mengo precisa vencer se quiser ter chances de acreditar no eneacampeonato.
Torcedores do Botafogo não perdem a oportunidade e mandam recado
Em vídeo que está circulando na internet, é possível notar a festa Alvinegra e confiança depositada no elenco, mesmo com o resultado negativo na Argentina.
Botafogo e Flamengo se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Nilton Santos, com previsão para ter início às 21:00 (horário de Brasília). O time da estrela solitária sabe que vencer o duelo é importante, pois abriria uma vantagem ainda maior e praticamente acabaria com as chances do Mengo disputar o título.
No ‘tapetinho’, o time de General Severiano defende uma invencibilidade de 11 partidas no campeonato nacional. São 11 vitórias seguidas no estádio. O Botafogo faz a melhor campanha da história desde a implementação da competição por pontos corridos e domina quase todas as estetísticas do Brasileirão.
Comentários estão fechados.