Botafogo fez bobagem que deixou Luís Suárez pronto pra massacrar

Após a partida entre Botafogo e Grêmio, vencida por 4 a 3 pelo time do Sul, disputada em São Januário, o treinador Renato Gaúcho revelou, durante entrevista coletiva, que Suárez desfalcaria o Grêmio se o jogo fosse no Nilton Santos. O motivo é a grama sintética do estádio alvinegro, que o incomoda. Contudo, o Engenhão não estava disponível na ocasião, devido ao show da banda RBD (Rebelde).

“É (não jogaria)… porque ele não gosta e não pode jogar no gramado sintético por causa do joelho. Se fosse no Nilton Santos, o Suárez dificilmente jogaria, porque é sintético”, afirmou o ex-jogador e atual treinador do Grêmio.

Contudo, essa situação acabou custando caro ao Botafogo, que viu toda a sua vantagem ser aniquilada com um show de Suárez em São Januário.

Suárez brilhou na vitória contra o Botafogo

Ao marcar três gols em uma partida alucinante, Luís Suárez mostra que ainda domina muito bem a arte de fazer gols. E Renato Gaúcho analisou a partida de seu comandado, alegando que ele “não surpreende em nada”.

“É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar. Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei ‘aproveitou bem a tua oportunidade’. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir”, disse o treinador do Grêmio, extasiado com a vitória, que o coloca também na disputa pelo título do Brasileirão.

Comentários estão fechados.