Bomba: Treta no elenco do Flamengo, Gabigol tá envolvido
O atacante Gabigol é uma referência técnica do Flamengo desde que chegou aos clube em 2019, autor de gols importantes ao longo dos últimos anos, ele se tornou capitão do time e homem de confiança de muitos treinadores que passaram pelo Ninho do Urubu.
Apesar disso, em 2023 ele vive uma fase ruim e segundo informações do jornalista Fred Gomes, do GE, alguns de seus companheiros acreditam que quando ele está em campo, o time joga praticamente com um jogador a menos devido ao fato de que o camisa dez estaria “se entregando pouco” ao longo das partidas.
Gabi inclusive não fez um bom jogo na derrota por 1×0 para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no último domingo (17). Além de ter participado das ações ofensivas, ele acabou pedindo substituição aos trinta minutos do segundo tempo com dores musculares na coxa direita.
Gabigol se envolveu em polêmica após derrota na final da Copa do Brasil
Além de disso, conhecido por seu temperamento polêmico fora das quatro linhas, o atacante tem irritado bastante os torcedores rubro-negros durante a fase ruim vivida pelo Fla em 2023. Após o jogo Gabriel voltou a ser alvo de críticas da torcida quando depois de uma derrota com uma atuação ruim sua, ele foi até a sala de imprensa onde Dorival Júnior, técnico do São Paulo e ex-Fla, concedia entrevista coletiva para mandar um beijo para ele. O gesto repercutiu muito mal e o atacante foi duramente criticado nas redes sociais não só pela torcida, como também por parte da imprensa especializada.
Comentários estão fechados.