Bomba! Reviravolta acontece e craque pode não vir para o Flamengo
Após tudo caminhar para um acerto, a negociação entre Flamengo e Atlético Mineiro pelo volante Allan parece ter atingido um impasse. Segundo informações do jornalista Lucas Bretas, do portal No Ataque e do jornalista Fred Ribeiro, do GE, uma fonte ligada ao jogador afirmou que as conversas chegaram a um impasse.
De acordo com Lucas, as partes ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre quem deverá pagar as taxas do mecanismo de solidariedade da FIFA. Esses valores equivalem a cerca de 6% do total da negociação. Na tarde de ontem o diretor executivo do Fla, Bruno Spindel, afirmou que ainda faltavam detalhes para o anúncio oficial e que as conversas poderiam ter um desfecho positivo ou não:
” É uma negociação como qualquer outra, em termos de detalhes. Esses detalhes tomam tempo. Podem demorar a serem resolvidos. A gente espera que termine tudo bem para ter um bom acordo entre as partes. A negociação está em andamento. Só o tempo vai dizer se terá um bom desfecho ou não.” disse, Spindel.
Felipão abre o jogo sobre ida de Allan para o Flamengo
Após o empate do Galo em 1×1 com o Libertad na última terça-feira (27), o treinador Luís Felipe Scolari foi perguntado sobre a situação de Allan e afirmou que quando foi contrato pelo clube lhe disseram que essa seria uma decisão da diretoria. Ele se limitou a dizer que não quer mais reforços:
“Quando eu fui contratado, frisei muito bem junto ao Rodrigo Caetano (dirigente), e o Rodrigo frisou: “Esse é um assunto nosso, Felipe”. Então, nem digo fica, nem digo sai. É um assunto da direção, está sendo resolvido pela direção. A única coisa que eu posso dizer é aquilo que eu disse lá em Volta Redonda. Eu não quero fazer contratações, a não ser algum milagre que aconteça, mas eu não quero fazer contratações porque eu tenho um time de qualidade.” disse, Scolari.
Comentários estão fechados.