Bomba: Pivô de confusão no treino do Flamengo é ventilado no futebol argentino
O clima no Flamengo, apesar da classificação à Final da Copa do Brasil, não é dos melhores. Os jogadores tentam fazer as pazes para unir o grupo, só que não é de um de dia ao outro. É preciso tempo a fim de reestabelecer a confiança, aliás, houve dois incidentes com agressão nas últimas semanas.
Primeiro, o preparador físico da comissão técnica, Pablo Fernández, deu um soco em Pedro. O profissional acabou fora do Flamengo. Na sequência, às vésperas de receber o Grêmio no Maracanã pelo segundo jogo da Semifinal da Copa do Brasil, Gerson acertou o rosto do lateral-direito Varela após uma entrada mais forte no treino, de acordo com as informações.
Sem conversa
O rosto de Varela, que foi a campo para suprir a ausência de Wesley, ficou bem feio e o pior é: o lateral ainda se lesionou no duelo, mas não acabou. O jogador fará um tratamento convencional e ficará afastado do Flamengo por seis semanas, no mínimo. Notícia péssima ao Independiente, da Argentina.
Os Hermanos negociavam com o Flamengo uma possível transferência de Varela, porém, descartaram a possibilidade por conta da lesão. A informação é do jornalista Venê Casagrande, que prevê a permanência do lateral no Ninho do Urubu, principalmente, pelo fechamento da janela na Argentina ser no dia 31 de Agosto.
Retorno e olho no Botafogo
Se Varela entrou na vaga de Wesley – suspenso pelo acúmulo de cartão amarelo – chegou a vez do jovem de 19 anos retomar a titularidade. O cria das categorias de base já foi relacionado para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo (20), às 16 horas e, provavelmente, será o titular.
Agora que o Flamengo não disputa mais a Copa Libertadores, o treinador Jorge Sampaoli pode focar no Brasileirão para tentar alcançar o líder Botafogo. A distância é de 15 pontos e o Mengão já conviveu com situações adversas antes de conquistar títulos na história recente.
Comentários estão fechados.