BOMBA! Marcos Braz corre sério risco de ser demitido do Flamengo

O vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz vive uma enorme pressão em cima do seu cargo após o fracasso de Vítor Pereira. O dirigente no entanto, foi mantido por Landim e juntos trouxeram Sampaoli para substituir o português. No entanto, para o youtuber e comentarista flamenguista Fernando Gil, em caso de fracasso do argentino como treinador do Fla, Braz cai.

“O Braz não chega até o fim do mandato, se o Sampaoli não der certo não é possível que o Braz vai ficar ali com outro pagamento altíssimo de multa. Se o Sampaoli perde 10 jogos, não interessa tamanho da multa, interessa o que o Flamengo pode salvar até o fim do ano”, disse Fernando Gil, em entrevista ao PodFla.

Apesar disso, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim vê em Braz seu braço direito e dificilmente largará o dirigente enquanto durar seu mandato, até 2024. Em entrevista, o presidente deu respaldo e ainda rasgou elogios a Marcos Braz.

“Por que ele não seguira? O cara é o vice-presidente que foi tricampeão carioca, duas vezes campeão brasileiro, campeão da Libertadores, campeão da Recopa, duas vezes campeão da Supercopa. Ele é um grande vencedor, um trabalhador incansável, sujeito que está o tempo todo trabalhando, meu braço direito no futebol. Tá louco? Eu quero tudo menos perdê-lo”, disse Landim.

Mesmo com o apoio de Landim, Marcos Braz sofreu pressão de dirigentes, na última semana, e sua permanência no clube já não era mais uma certeza. Vale destacar que Braz tem conflitos antigos com parte da diretoria rubro-negra, sobretudo com sobretudo com Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como BAP, vice-presidente de relações externas.

Comentários estão fechados.