Bomba: Maracanã fechado antes da Copa do Brasil
O Maracanã será o palco da grande final da Libertadores de 2023 e embora o Flamengo já esteja eliminado da competição, isso ainda pode render dor de cabeça ao Mais Querido. Isso porque a Conmebol aproveitou o período em que o estádio está interditado para recuperar o seu gramado e fez uma visita técnica no local.
Segundo informações do GE, após avaliar a situação do campo de jogo, a entidade máxima do futebol sul-americano deu a entender que seria benéfico que o estádio passasse por mais um período de vinte dias sem jogos antes de receber a decisão do torneio continental.
Sendo assim, o Maracanã teria que ficar fechado a partir do dia 04/11. Fato esse que não teria impacto na final da Copa do Brasil, que poderá ser disputada no Maraca, mas que fará com que o Fla procure outros estádios para jogar a reta final do Campeonato Brasileiro.
Caso confirmada a decisão da Conmebol, o Mais Querido não poderia contar com seu estádio para os jogos contra Vasco, Red Bull Bragantino e Santos. O clube já estuda a possibilidade de levar alguns destes duelos para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Mesmo sem Maracanã, Flamengo deverá ter casa cheia contra o CAP
No próximo fim de semana o Mengão fará o seu primeiro jogo como mandante sem poder contar com o Maracanã e optou por mandar o duelo contra o Athletico Paranaense no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar da distância do Rio de Janeiro, o Mais Querido deverá ter casa cheia para o duelo contra o Furacão e a expectativa é de que todas as entradas para a partida sejam vendidas.
Comentários estão fechados.