Bomba: Goleiro Bruno está de volta

O Esporte Clube Palmeiras surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar a contratação do goleiro Bruno , de 38 anos, para reforçar a equipe durante a temporada de 2023. Vale lembrar que o arqueiro teve uma trajetória marcada por um grave incidente, sendo condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010.

Desde 2019, o goleiro cumpre regime aberto e tem seguido rigorosamente as determinações da prisão domiciliar. Além disso, foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho de Eliza por danos morais e materiais.

Bruno retorna ao cenário futebolístico após atuar pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, onde disputou a Série C do Campeonato Estadual. Agora, com uma nova oportunidade, ele se mostra motivado para participar do Campeonato Mageense de 2023 e mostrar toda sua habilidade e experiência no gol.

Apesar das controvérsias em seu passado, a contratação de Bruno Fernandes pelo Palmeiras não teve impedimentos legais para concessão do livramento condicional, segundo informações do portal UOL Esportes.

Com passagens por clubes como Flamengo, Boa Esporte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Branco (AC) e Búzios, o goleiro possui vasta experiência e chega ao Palmeiras determinado a contribuir positivamente com o time e mostrar seu valor dentro de campo.

Goleiro Bruno não é torcedor do Flamengo

Embora Bruno tenha vivido os melhores momentos de sua carreira vestindo a camisa rubro-negra, ele revelou em entrevista ao Podcrê Podcast ser torcedor do Atlético Mineiro, clube que começou sua carreira profissional:

“Muita gente acha que eu sou flamenguista, eu não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo, por elevar o nome Bruno no futebol brasileiro e talvez mundial, mas eu não sou flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, de BH, é o Galo Doido.” Disse, Bruno.

Comentários estão fechados.