Bomba: Flamengo toma calote de bilionários da Arábia
O Flamengo segue se movimentando na janela de transferências e de olho no mercado para reforçar seu elenco. No entanto, após três contratações (Rossi, Luiz Araújo e Allan), o rubro-negro também está próximo de perder algumas peças. O ídolo Arrascaeta recebeu sondagens do futebol árabe e o principal interessado é o Al-Nassr, equipe saudita que já aplicou calote no Mengão. Entenda:
O futebol árabe tem crescido cada vez mais e se tornou o maior mercado da atual janela de transferências. No entanto, as equipes sauditas olham para o futebol brasileiro a algum tempo. Em 2014, o Al-Nassr, atual time de Cristiano Ronaldo, negociou com o Flamengo a compra do atacante Hernane por 7 milhões de reais.
A equipe rubro-negra, no entanto, levou calote dos árabes, que foram pagar a compra do atleta somente em 2018, quatro anos mais tarde. A dívida quitava veio com juros e o Mengão recebeu um total de 21,5 milhões de reais.
Interesse em Arrascaeta
Ídolo rubro-negro, o meio-campista Arrascaeta pode trocar o Flamengo pelo Al-Nassr. O clube saudita que conta com Cristiano Ronaldo no ataque e é comandado por Luís Castro tem interesse no jogador uruguaio.
A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, André Cury, em entrevista ao Charla Podcast: “Eu acho que tem uma proposta do Al-Nassr, o time do Luís Castro. Eu não toco a carreira dele diretamente, só faço algumas ações. Mas do Al-Nassr eu sei que tem. Tudo depende do humor dos árabes. Se eles quiserem, o céu é o limite”.
Comentários estão fechados.