BOMBA! Cristiano Ronaldo pode atrapalhar vinda de Jorge Jesus ao Flamengo
A volta do técnico Jorge Jesus é o sonho de muitos torcedores do Flamengo que veem no português a única e melhor solução para o problema que o Rubro negro vem enfrentando nos últimos anos com treinadores. No entanto, apesar de ter conversas encaminhadas para seu retorno, o clube carioca pode ter o astro Cristiano Ronaldo como um impeditivo, já que sua equipe, Al Nassr, quer JJ, informou o GE.
“Além do Flamengo, o Al Nassr, da Arábia Saudita, também está de olho no trabalho de Jorge Jesus, mas sem qualquer tipo de contato realizado até o momento. O português, que teve boa passagem pelo rival Al Hilal, está entre os preferidos em uma lista para comandar a equipe de Cristiano Ronaldo a partir da próxima temporada”, publicou o Globo Esporte.
Multicampeão em 2019, o português tem vínculo com o Fenerbahçe-TUR até o fim de maio. Por isso, o treinador pediu para o Fla ficar em compasso de espera até sua chegada. Em áudio vazado, o treinador expôs seu desejo de retornar ao clube carioca, mas pediu tempo para poder conversar com o presidente do clube turco.
O treinador pode retornar ao Flamengo após uma histórica passagem em 2019, quando mudou o clube de patamar e foi campeão brasileiro de forma avassaladora e também campeão da Libertadores do mesmo ano, dando início a uma era marcante na história Rubro Negra.
Áudio vazado de Jorge Jesus sobre o Flamengo
Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo.
Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”.
Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos.
Comentários estão fechados.