Bomba: Craque do Flamengo pode jogar ao lado de Messi nos Estados Unidos
O fim do ano se aproxima e os jogadores em término de contrato buscam entender o desejo da diretoria antes de assinar um pré-contrato ou acertar a ida a outro clube. No Flamengo, a diretoria tem algumas pendências para a reta final da temporada, só que o tempo é escasso. As oportunidades, não, aliás, o elenco do Mengão é alvo de sondagens.
O zagueiro Léo Pereira, por exemplo, tão criticado há alguns meses, recebeu uma proposta para jogar no clube de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr, do Qatar, por cerca de R$ 60 milhões. A diretoria do Flamengo bateu o pé e, ainda mais, prometeu a permanência dos principais jogadores para o término de 2023. Em 2024, o cenário muda.
Ficar ou jogar com Messi?
Entre os jogadores que ficam sem vínculo no próximo ano está Éverton Ribeiro. O meia de 34 anos já manifestou o interesse do permanecer no Flamengo, onde atua desde 2017 e se tornou ídolo da nação rubro-negra, mas a diretoria segue sem definições em relação à uma renovação.
Caso não haja uma extensão, Éverton Ribeiro tem a oportunidade dos sonhos para diversos atletas do futebol: jogar ao lado de Lionel Messi. A informação é do Fla Web e foi confirmado pelo jornalista Jorge Nicola. “Everton Ribeiro interessa ao Inter Miami (Estados Unidos da América), time de Messi. A ideia é contratá-lo para a próxima temporada.”
Agora vai?
A saída de Éverton Ribeiro pode, enfim, significar uma reformulação no elenco do Flamengo. A diretoria, inclusive, procura nomes no mercado com idade mais jovem a fim de construir uma nova história durante os anos que estão por vir. Os zagueiros Bruno Méndez (23), do Corinthians, e João Victor (25), do Benfica, de Portugal, são os primeiros alvos revelados à imprensa.
Comentários estão fechados.