Bomba: Bruno revela seu time do coração: “Não é o Flamengo”

No ano de 2009 o mundo do futebol ficou em choque quando Bruno, a época goleiro do Flamengo foi preso acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante. A jovem foi sequestrada, torturada e morta, seu corpo nunca foi encontrado. Ele negou a acusação, mas vários outros réus confessaram ter participado do crime e apontaram o ex-jogador como o mandante.

O agora ex-jogador viveu os melhores momentos de sua carreira vestindo a camisa rubro-negra mas apesar disso revelou em entrevista ao Podcrê Podcast ser torcedor do Atlético Mineiro, clube que começou sua carreira profissional:

“Muita gente acha que eu sou flamenguista, eu não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo, por elevar o nome Bruno no futebol brasileiro e talvez mundial, mas eu não sou flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, de BH, é o Galo Doido.” Disse, Bruno.

Prisão de Bruno foi um choque para o elenco do Flamengo

Em entrevista ao Podpah, o lateral Léo Moura, que foi companheiro do goleiro no Fla, revelou como o grupo recebeu a notícia da prisão do jogador. Ele conta que inicialmente foi informado por uma pessoa da direção que Bruno ficaria de fora de uma viagem para resolver problemas pessoais e que só soube do ocorrido pela TV:

“A gente ia viajar para Itu, para fazer a pré-temporada. Aí dentro do ônibus uma pessoa da diretoria do clube chegou e falou que estava tudo certo para a viagem mas que o Bruno não ia viajar porque ele precisaria ficar para resolver uns problemas. Na hora do jantar começou a pipocar a notícia na televisão.” lembrou, Léo Moura.

Comentários estão fechados.