Bomba: Arrascaeta é notificado e pode estar fora da Copa do Brasil
Apesar de uma vitória por 1 a 0 no último domingo (21), diante do Corinthians, agora o Flamengo pode se preocupar para outros confrontos. Sem Giorgian de Arrascaeta e Éverton Ribeiro na última partida, o Departamento Médico do clube terá de agir rapidamente, para que a dupla esteja à disposição em importante decisão.
Com um returno de oitavas de final de Copa do Brasil se aproximando, tudo fica mais tenso nos estafes da equipe rubro-negra. O camisa 14 sentiu um incômodo na posterior da coxa direita, ainda durante o aquecimento contra os corintianos, e acabou dando lugar para Victor Hugo jogar em seu lugar.
Agora, o time se prepara junto do Departamento Médico para reavaliar a situação de Arrascaeta, o quanto antes. De acordo com o próprio DM, em uma avaliação inicial, o problema do jogador não preocupa a longo prazo.
Arrascaeta deve ser desfalque novamente
Além de preocupar contra o Corinthians, o uruguaio também pode ser desfalque novamente contra o Ñublense, do Chile, na quarta-feira (24). Com o Fla jogando fora de casa, pela fase de grupos da Copa Libertadores, o camisa 14 pode acabar nem viajando junto da delegação, dependendo da gravidade de seu problema.
Com tudo isso, Arrascaeta também preocupa para a grande decisão da Copa do Brasil 2023. Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida pelas oitavas de final da competição, o Flamengo encara o Fluminense, na quinta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
Mas antes do returno na CDB, os rubro-negros encaram o Cruzeiro, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os flamenguistas e cruzeirenses entram em campo no sábado (27), a partir das 18h30 (horário de Brasília), também no maior estádio do país.
Comentários estão fechados.