Bomba: Após golaço, Flamengo CONFIRMA a saída de Gerson

O Flamengo superou o Coritiba, por 3 a 2, fora de casa, neste domingo (20), em duelo válido pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro. Em meio a um jogo frenético, onde ambas as equipes poderiam ter saído com a vitória, o Rubro-negro garantiu os três pontos já nos acréscimos do segundo tempo, com um golaço do volante Gerson.

Aos 48 minutos da etapa final o jogador do Flamengo recebeu uma bola na intermediária e disparou um foguete no ângulo do goleiro adversário, que não teve qualquer chance de defesa.

No entanto, apesar da euforia da torcida com o gol do volante, Gerson virou desfalque para o técnico Jorge Sampaoli no próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, frente ao Internacional, no sábado (26), às 18h30, no Maracanã. Isto porque o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba, por um carrinho no meia Bruno Gomes.

Com a saída anunciada de Gerson, Sampaoli, portanto, terá que modificar o time titular do Flamengo. As principais opções do argentino são Thiago Maia e Allan para atuar ao lado do chileno Pulgar.

Com a vitória na tarde de hoje o Flamengo subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados e diminuiu a diferença para o líder Botafogo, que empatou na rodada com o São Paulo e possui 48 tentos. O Rubro-negro ainda sonha com o título da competição.

Gerson vinha sendo criticado pela torcida do Flamengo

Apesar do golaço Gerson não fez um grande jogo com a camisa do Flamengo neste domingo e foi bastante criticado pela torcida rubro-negra nas redes sociais. Muitos, inclusive, chegaram a comemorar a suspensão do jogador. No entanto após balançar as redes e garantir a vitória do Mengão o cenário ficou mais ameno para o “Coringa”.

Comentários estão fechados.