BOMBA! Adriano abandona aposentadoria e fecha com novo clube

O grande Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, anunciou a sua volta ao futebol, após 7 anos desde que se aposentou. O anúncio foi feito através das suas redes sociais, onde o Imperador falou em saudade dos gramados, mas não disse em qual clube irá atuar, fazendo mistério que será revelado nos próximos dias.

“Rapazeada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas”, disse em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Adriano é um dos grande ídolos do Flamengo por conta da grande identificação com o torcedor e pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, junto com Petkovic sendo o artilheiro daquela equipe do Rubro Negro.

Adriano, no entanto, não revelou em qual clube vai atuar nessa sua volta aos gramados. Pode ser que, ao invés de ser uma saída da aposentadoria no futebol, ela possa ir para o Fut7, também conhecido como futebol society. Diversos ex-atletas migraram para lá após pendurar as chuteiras, como o meia Douglas, ex-Grêmio, e Romário. Além disso, existe a possibilidade de ser apenas uma peça publicitária.

Adriano pelo Flamengo

Chegou ao Flamengo em 1991, com nove anos, onde foi destaque no futsal e logo se transferiu para o campo. Primeiramente foi lateral-esquerdo até o último ano da base, sendo vice-campeão da Copa BH de Juniores, em 1999. Até que sob o comando de Carlos Alberto Torres, o Capita, notou sua habilidade e colocou para o ataque

Com dezoito anos de idade, o atacante foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Logo em 2001, o jogador foi vendido a Inter de Milão, onde foi consagrado e recebeu o apelido de Imperador.

Adriano voltou em 2009 e no Brasileirão daquele ano, Adriano foi, junto a Dejan Petković e o treinador Andrade, o grande destaque do Flamengo na competição. Ao fim do torneio, o Fla conquistou o título brasileiro e o Imperador foi o artilheiro do Brasileirão junto com Diego Tardelli, do Atlético-MG, ambos com dezenove gols.

Comentários estão fechados.