Bom jogador? Confira os números de Vidal com a camisa do Flamengo
O meia Arturo Vidal é um dos grandes jogadores de sua geração, bicampeão da Copa América com o Chile e com passagens de destaque por grandes clubes como Juventus, Barcelona e Bayern de Munique, ele chegou ao flamengo com status de estrela mundial.
Apesar disso, desde que fez sua estreia pelo Mais Querido, o volante de 35 anos não tem tido o impacto esperado na equipe e por conta disso tem sido reserva na maior parte do tempo, algo que o vem incomodando e que fez com que ao perceber que não fosse entrar em campo no duelo com o Boavista, atirasse suas chuteiras no chão com raiva.
A atitude de Vidal não repercutiu bem na torcida do Flamengo e na imprensa, que passaram a questionar se o jogador de fato merecia mais chances. Em um levantamento feito pelo site especializado SofaScore, é possível perceber que os números do chileno com a camisa rubro-negra não são dos melhores. Confira:
Arturo Vidal pelo Flamengo
- 28 jogos (12 titular)
- 2 gols
- 1 assistência
- 25 passes decisivos
- 12 chutes (4 no gol)
- 91% acerto no passe
- 77% acerto no passe longo
- 42 desarmes
- 2 títulos
- Nota Sofascore 6.97
*Dados: SofaScore
Vidal pede desculpas a torcida do Flamengo
Por meio de suas redes sociais o jogador pediu desculpas por suas atitudes e disse que seus sentimentos acabaram passando do ponto:
“Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, pois o fiz ao longo da minha carreira, sei que às vezes meu temperamento me vence” começou a dizer.
Arturo também afirmou que tem se incomodado com sua situação no Fla pois em sua visão, ele veio ao clube para fazer história e não sentar no banco de reservas:
“Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, só que minhas condições são ajudar os meus companheiros e poder continuar fazendo o maior Mengão de todos os tempos. Vou continuar lutando por isso, porque sou um guerreiro.” finalizou, Vidal.
Comentários estão fechados.