Bem-vindo ou nem isso? Luís Castro e Flamengo chegam à uma decisão
Nos últimos dias, foi especulado que o Flamengo estaria iniciando conversas para contratar Luís Casto, ex-técnico do Botafogo e que recentemente deixou o Al-Nassr (SAU), equipe de Cristiano Ronaldo. Acerca disso, o próprio Rubro-Negro se posicionou e esclareceu toda a história.
O trabalho não é bom e desagrada boa parte dos torcedores. Por esse motivo, a demissão de Tite começou a ser debatida entre os flamenguistas. Dessa forma, o nome de Luís Castro foi colocado na mesa, já que o treinador está livre no mercado.
Contudo, na última terça-feira (24), o Flamengo soltou uma nota oficial dizendo que está junto de Tite e sua comissão, além de não ter feito nenhuma consulta pelo comandante português. Essa foi uma tentativa de deixar o clima tranquilo em meio à partida decisiva da Libertadores. A diretoria evita qualquer distração externa.
Flamengo se posiciona e encerra história envolvendo chegada de Luís Castro
“Esclarecemos que o técnico Luís Castro jamais conversou com qualquer dirigente do Rubro-Negro e menos ainda o assunto ‘troca de técnico para 2025’ está em pauta. Tal cenário não existe e desrespeita mais uma vez todos os profissionais e familiares envolvidos no dia a dia do Clube de Regatas do Flamengo”, publicou o clube Rubro-Negro.
Na próxima quinta-feira (26), o Mais Querido terá pela frente o jogo de maior importância da temporada. O elenco precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 sofrida no Maracanã para a equipe do Peñarol (URU). A questão é que agora, os comandados de Tite viajam até o Uruguai buscando uma verdadeira partida épica.
Flamengo e Peñarol se enfrentam no Campeón del Siglo, em Montevidéu, pelo embate da volta da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.