Bem-vindo de volta! Andreas Pereira vai voltar para onde nunca deveria ter saído

Após passagem pelo Flamengo, Andreas Pereira retornou ao futebol inglês e permaneceu na Premier League desde então. Contratado pelo Fulham (ING), o meia se destacou e recebeu uma oportunidade de integrar a Seleção Brasileira em alguns amistosos. As boas atuações renderam a convocação para a Copa América.

Depois do resultado negativo e da eliminação da pentacampeã mundial, Andreas Pereira retornará para a Inglaterra. Ficando no banco, o jogador não recebeu muitas oportunidades sob o comando de Dorival Júnior, entrando apenas no segundo tempo das partidas.

Contra o Uruguai, em jogo válido pelas quartas de final do torneio, o Brasil empatou em 0 a 0. Nas penalidades, a celeste levou a melhor e se classificou para a semifinal, onde enfrenta a Colômbia. O meia com nacionalidade belga entrou faltando dez minutos para a partida terminar e teve pouca contribuição ofensiva.

Andreas Pereira retorna à Inglaterra depois de eliminação precoce do Brasil

Às vésperas do confronto entre as seleções, Andreas Pereira concedeu uma polêmica entrevista coletiva afirmando que vários jogadores uruguaios gostariam de defender o Brasil. O vídeo não foi bem aceito por parte dos uruguaios.

Depois da classificação, Luis Suárez deu sua opinião a respeito do vídeo e disse que Andreas era reserva de Arrascaeta nos tempos em que atuou pelo Flamengo. Inclusive, o camisa 14 Rubro-Negro era o melhor atleta do elenco.

Ao falar sobre o episódio, o meia brasileiro se disse surpreso com a repercussão negativa de suas falas e que apenas emitiu sua opinião, mas jamais faltou com respeito à Seleção do Uruguai. Certo é que o Brasil está eliminado, a celeste avançou e o jogador brazuca retorna para a Inglaterra.

Comentários estão fechados.