Bebeto revela ter sofrido ameaças da torcida do Flamengo
Assim como diversos craques do futebol carioca, Bebeto brilhou com a camisa do Flamengo e também com a do Vasco. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador relembrou sua transferência da Gávea para São Januário e afirmou que não pensava em deixar o Mais Querido, mas que se viu obrigado a se transferir após Eurico Miranda compra seu passe:
“Eu nunca pensei em sair do Flamengo. Queriam renovar comigo, e eu fiz de tudo para renovar. Mas o Flamengo me deu 10 promissórias para eu ir pagando minha casa, mas nenhuma delas tinha fundo. (…) Aí quando eu saí do Flamengo e meu passe foi para a federação, o Eurico foi e depositou 2,5 milhões de dólares.” relembrou.
Ele revela que a torcida rubro-negra não entendeu bem sua opção e que chegou a ameaçar sua família. Apesar da hostilidade da Nação, Bebeto diz ter sido muito bem recebido pela torcida Cruzmaltina:
“No início, o Eurico colocou 10 seguranças para ficar na minha casa. Ia para o treino com seguranças, voltava com seguranças. Foi um bom tempo assim. Ligavam lá para casa, ameaçavam minha esposa e meus filhos. Eu nunca pensei em sair do Flamengo, mas a torcida do Vasco me recebeu com um carinho que eu não esqueço nunca mais.” disse, Bebeto.
Bebeto afirma que demitir Dorival Júnior foi um erro
Bebeto também aproveitou sua participação no podcast para falar sobre o momento atual do Flamengo. Ele afirma que foi um erro da direção rubro-negra não renovar o contrato de Dorival Júnior para apostar em Vítor Pereira:
“Só não concordei com uma coisa. A gente estava com o Dorival, campeão, como você manda um técnico campeão embora? Isso eu não entendi. Nosso time é muito forte (…) Estávamos vindo de férias. Voltando agora. E os demais estão disputando campeonato. É diferente. De férias você ainda entrosa time, não que o técnico seja ruim. Não é isso. Não poderia ter mandado um cara que venceu ir embora. Mudar técnico, vir um cara com outro sistema, outra ideia, é difícil.” opinou.
Comentários estão fechados.