Bastidores revelam pedido inusitado de Vítor Pereira para o elenco do Flamengo

O futebol é algo que mexe não só com as emoções mas também como com a fé de todos os envolvidos em uma partida. Nas arquibancadas é comum ver torcedores com terços e velas, já dentro de campo os atletas não se cansam de apontar os dedos aos céus agradecendo por mais um gol.

Nos vestiários essa fé também não passa despercebida, além de altares para que os jogadores e comissão técnica possam fazer suas preces antes da bola rolar, todo o grupo de jogadores, independente de sua crença se reúne para rezar um pai nosso antes de saírem rumo ao gramado.

Aqui no Brasil não é diferente e basta assistir qualquer filmagem de bastidores que você verá os atletas rezando aceleradamente a oração do pai nosso. Fato este que incomodou o português Vítor Pereira, que as vésperas da estreia do Flamengo contra a Portuguesa pediu para que seus atletas rezassem mais devagar, pois só assim Deus iria os escutar:

“Quando rezarmos agora, nós vamos rezar mais devagar um pouquinho, porque eu não consigo pensar. Quando estou apenas a rezar, eu estou para Deus me ouvir. Quando é muito rápido, nem ELE consegue nos acompanhar. Até me falta o ar.” disse VP em vídeo de bastidores da FlaTv.

Vítor Pereira vai com força máxima contra Madureira

O Flamengo faz seu terceiro jogo no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o Madureira, em Cariacica, no Espírito Santo. A tendência é que o técnico Vítor Pereira volte a utilizar os atletas titulares para dar ritmo jogo ao grupo.

Nesta terça-feira (17) o Fla divulgou a lista de relacionados sem grandes surpresas, as únicas ausências são de Arturo Vidal, que sentiu um desconforto muscular, Filipe Luís, que segue aprimorando a parte física, o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e o meia Vitor Hugo que se lesionou na estreia contra o Audax. Bruno Henrique também lesionado segue fora. Léo Pereira, poupado na estreia, volta a lista de relacionados.

Comentários estão fechados.