Bastidores de conversa de Dorival JR são expostos e explicam boa fase do Flamengo
Com o returno tendo suas partidas finais, o reencontro entre Dorival Júnior e Mano Menezes finalmente acontecerá, depois de um jogo desastroso em Porto Alegre, em que o Flamengo saiu derrotado por 3 a 1, em pleo Beira-Rio, na 11ª rodada.
No jogo do primeiro turno, Dorival fazia sua estreia diante do Internacional, e após o apito final, os técnicos se abraçaram e Mano deixou seu recado para o técnico rubro-negro: “dá para melhorar, o meu (time) estava esculhambado e deu”.
O técnico colorado assumiu em abril deste ano, após a saída de Medina, que acabou seu trabalho com desgosto da torcida, após uma dura eliminação na Copa do Brasil para o Globo, do Rio Grande do Norte, ainda na primeira fase. Apesar de uma eliminação na Copa Sul-Americana para o Melgar, do Peru, o time de Porto Alegre está na segunda posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 10 pontos de diferença do líder, Palmeiras, buscando a chance do título.
Já com o técnico do Fla, a projeção de Mano funcionou, pois depois daquilo, tudo foi se encaixando. Após a saída de Paulo Sousa, Dorival tinha em mãos uma equipe na 14ª posição da tabela no Brasileiro, hoje, está na quinta. Nos próximos dias desse mês de outubro (2022), também irá decidir uma Copa do Brasil e Copa Libertadores, o que demonstra o bom trabalho que vem sendo feito com a comissão técnica e jogadores ao todo.
Agora, as duas equipes entram em campo no Maracanã na quarta-feira (05), às 21h30, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.