Barroso recebe convite do Flamengo e a resposta deve ser SIM
Enquanto o elenco do Flamengo foca nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, o clube carioca mandou um convite para o ministro Luís Roberto Barroso, e resposta do juiz deve ser positiva.
O Flamengo prepara uma reunião o solene para conceder títulos honoríficos de sócio Honorário ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Além do magistrado, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também deve receber a premiação.
Ambos receberão os títulos honoríficos de sócio Honorário, Emérito, Benemérito e Grande-Benemérito em reunião solene realizada nesta sexta-feira (01), às 19h (horário de Brasília), na sede do Rubro-Negro, na Gávea.
Barroso vai até a sede do Flamengo receber honraria importante
Vale destacar que a cerimônia agendada para esta sexta-feira (01), na Gávea, também marcará homenagem aos associados há 50 anos, funcionários com 30 anos de serviço e atletas laureados. O presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, e Antônio Alcides, serão os responsáveis por comandar o evento.
Arthur Lira é Deputado Federal por Alagoas e eleito pelo Partido Progressista (PP). Desde fevereiro de 2023 o parlamentar preside a Câmara dos Deputados em Brasília. Já Luís Roberto Barroso é membro do STF desde maio de 2013. Entretanto, assumiu a presidência da Suprema Corte em setembro deste ano. Além disso, o togado é líder do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Dentro de campo, o Flamengo segue focado nas duas últimas partidas do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela, com 63 pontos. Botafogo e Atlético-MG tem a mesma pontuação, sendo que as equipes estão na segunda e terceira posição, respectivamente. Contudo, os alvinegros tem saldo de gols melhor. Palmeiras é o líder, tendo 66 pontos.
No próximo domingo (03), os comandados de Tite enfrentam o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.