BAP deixa Flamengo e torcida comemora nas redes sociais: “debandada começou”
Vivendo momento conturbado dentro e fora de campo, a política interna do Flamengo ganhou novos capítulos e, o que tudo indica, visando a próxima eleição, no final de 2024. Após a derrota para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Mengão na tarde desta quinta-feira (23) teve os bastidores fervendo com saída de nomes da cúpula do clube. Sendo eles: Dekko Roisman e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, do Conselho de Futebol. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘ge.’
Nas redes sociais, torcedores comemoraram saída dos dirigentes
Com os desligamentos, o Conselhinho do Flamengo chega a três baixas em duas semanas. Isso porque, além de Bap e Dekko Roisman, Fábio Palmer já havia se desligado na última semana, quando alegou que não vinha contribuindo mais para o clube.
Além de Luiz Eduardo Baptista, Dekko Roisman e Fábio Palmer, outros dois integrantes formavam o Conselho de Futebol do Flamengo, que foi criado em 2019. São eles: Diogo Lemos e Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Segundo o ge, não há decisões sobre o futuro do grupo. A tendência é que novos membros apareçam.
Internamente o que se entende, no momento, é que BAP pode se candidatar como presidente do Flamengo na próxima eleição, em uma espécie de oposição à atual gestão, na qual ele ajudou a se eleger e foi integrante até a tarde de ontem.