Bandeira do Flamengo é queimada sem pena nenhuma
A 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que se iniciou na última terça-feira (07) com uma derrota do Flamengo frente ao Palestino no Chile, foi fechada na noite desta quinta (09) com mais quatro partidas. Duas delas envolvendo brasileiros, com Palmeiras e Fluminense vencendo fora de casa.
No Uruguai, o time comandado pelo português Abel Ferreira não tomou conhecimentos do Liverpool e venceu por 5 a 0, praticamente garantindo vaga na próxima fase da competição. Já no Chile, em um jogo bastante truncado, Fernando Diniz e companhia bateram o tradicional Colo-Colo por 1 a 0, com gol do zagueiro Manoel.
A passagem do Tricolor das Laranjeiras no Estádio Monumental David Arellano, no entanto, não ficou marcada apenas dentro de campo. Nas redes sociais, um vídeo de torcedores do Fluminense ateando fogo em uma bandeira do Flamengo chamou a atenção. Nas imagens, os envolvidos ainda afirmaram que “não passariam frio”.
A publicação rendeu uma série de comentários por parte de torcedores rubro-negros. Um deles afirmou que a torcida rival “perdeu muitos materiais” na última semana e que agora “tentaram dar o troco”. Outro completou: “Está pra nascer torcidinha mais marketeira”.
Rival do Flamengo é líder do Grupo A
Tirando as confusões nas arquibancadas, o Fluminense tem razões para comemorar. Mesmo atuando bem abaixo do esperado, o time do técnico Fernando Diniz bateu o Colo-Colo e chegou aos oito pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo A da Libertadores.
Com mais dois jogos dentro de casa, o eterno rival do Flamengo tem tudo para garantir presença na próxima fase. A chave ainda conta com Cerro Porteño, segundo colocado com cinco pontos, Colo-Colo, com quatro, e Alianza Lima, com apenas três.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.