Bandeira de Mello não poupa palavras e detona diretoria do Flamengo
O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não poupou palavras e criticou a diretoria do clube. Recentemente, houve uma polêmica em cima de uma matéria sobre o incêndio no Ninho do Urubu, onde o Rubro Negro foi acusado de adulterar o local do episódio. Tal polêmica gerou um desconforto enorme e Bandeira falou sobre a postura do clube em relação ao incidente.
“Como torcedor e pensando na imagem do clube eu sempre tive aquela ideia de que poderia ter sido dado outro caminho, ainda que custasse um pouco mais de dinheiro, mas certamente a imagem do clube não tem preço”, diz Eduardo Bandeira de Mello.
Eduardo é visto como um dos grandes responsáveis pelo Flamengo atual, sendo o gestor que colocou as finanças do clube em dia e fez o Rubro Negro ser a enorme marca que é hoje. No entanto no futebol não teve os resultados esperados.
O ex-dirigente aproveitou e também criticou a diretoria atual pela saída de Dorival Junior do comando técnico do time. O ex-treinador foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, mesmo assim não teve seu contrato renovado com o clube carioca, e Vitor Pereira, seu substituto, vem enfrentando uma série de resultados ruins no início da temporada.
“Como torcedor, eu lamento que esses resultados negativos estejam acontecendo. Também falando como torcedor, com todas as prerrogativas que um torcedor de arquibancada tem, eu provavelmente não teria trocado o treinador. Acho o Dorival um excelente treinador, ele ajeitou aquela defesa ali no meio do ano passado, conseguiu fazer o Pedro e o Gabigol jogarem juntos, o que outros antigamente não tinham conseguido”, explicou.
“E eu conheço o Dorival da minha época. Acho que ele era um excelente treinador. Não estou lá no dia a dia, não sei o que aconteceu. Pode ser que tenha alguma justificativa mas pode ser que não também. Eu estou aqui nessa, mas confiante de que a gente vai virar o jogo aí e ganhar tudo a partir de agora”, concluiu.
Bandeira de Mello geriu o clube de 2013 à 2018, conquistando a Copa do Brasil como grande título de sua gestão. Além disso, o clube chegou a final da Copa Sul-americana e da Copa do Brasil em outros anos.
Comentários estão fechados.