Bandeira de Mello está de volta e já chegou detonando todo mundo
Foi bastante especulado se Eduardo Bandeira de Mello seria candidato à vaga de presidente no Flamengo. A respeito disso, o dirigente está de volta, mas dessa vez não para concorrer ao cargo e sim apoiar outro nome.
Na última quinta-feira (05), Maurício Gomes de Mattos lançou sua candidatura, sendo indicado por Bandeira de Mello. Em comício para oficializar a chapa, o ex-mandatário fez questão de criticar o modelo de SAF no Flamengo, que chegou a ser discutido por Rodolfo Landim anteriormente.
“Principalmente no aporte de recursos feito por clubes que se organizaram como SAF. Uma solução que não serve para o Flamengo, mas que garante a alguns adversários um momento ou uma bolha, talvez, de competitividade. Com esses recursos que o Flamengo gera hoje de forma autônoma e orgânica, nenhum outro clube no Brasil tem condições de fazer o mesmo”.
Sem medo, Bandeira de Mello criticou atual gestão
Eduardo ainda afirmou ser preciso retornar às boas práticas de governança e profissionalismo. Além disso, é necessário dar maior atenção aos torcedores, maior patrimônio do clube, segundo palavras do próprio Eduardo. Vale destacar que Maurício também criticou o modelo de SAF, discutido por Landim há alguns meses.
Vale destacar que o lançamento da chapa com Wellington Silva aconteceu na última quinta-feira (05) em um clube na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bandeira de Mello apoia esse grupo político e está fazendo campanha para que novas pessoas assumam o comando do Rubro-Negro.
As eleições estão agendadas para o dia 9 de dezembro, segunda-feira. O evento irá ocorrer durante todo o dia, iniciando às 8h da manhã e terminando às 21h (horário de Brasília). Quem vencer, preside o Flamengo pelos próximos três anos.
Comentários estão fechados.