Bandeira de Mello detona atitude de Landim
Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, criticou a decisão a decisão do Conselho Deliberativo do Flamengo em limitar o número de associados off-Rio a 20% de contribuintes. Por meio de suas redes sociais Bandeira afirmou se tratar de uma atitude covarde e preconceituosa:
“Oi, pessoal. Hoje (09) foi dia de acordar de madrugada e voar para Brasília. Afinal, ontem (08) eu tive que ir na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo. Sai de lá mais uma vez muito decepcionado com a covardia que estão fazendo com os sócios off-rio. Esses rubro-negros são apaixonados pelo Flamengo e dão tudo para acompanhar o clube, porém estão tendo o seu direito de participar das votações cerceados.” começou a dizer.
Ele também lamentou que os conselheiros não tenham conseguido chegar a um acordo para definir a questão dos votos a distância:
“Outra questão que ontem (08) não se resolveu foi a questão do voto a distância. Tudo isso prejudica aqueles rubro-negros que vivem longe da sede do Flamengo. Essas pessoas que estão promovendo todas essas injustiças se esquecem que o Flamengo é uma Nação de mais de 40 milhões de pessoas. Não é apenas um clube na Zona Sul do Rio de Janeiro.” continuou a dizer.
Bandeira de Mello afirma que conselho do Flamengo é preconceituoso
Por fim, afirmou se tratar de uma atitude preconceituosa limitar o número de sócios fora do Rio de Janeiro:
“Essa postura preconceituosa se soma a várias outras que a gente tem assistido recentemente, no sentido de restringir as decisões dentro do clube e de punir e perseguir aqueles que pensam diferente e sonham com um Flamengo democrático e cidadão. Não é hora de esmorecer. Vamos continuar lutando porque ainda vem muitas injustiças por aí e nós temos que estar juntos. Saudações rubro-negras!” concluiu.
Comentários estão fechados.