Bandeira de Mello chuta o balde e detona diretoria do Flamengo
O Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro e, desde 2019, sempre está nas cabeças brigando por títulos. Tudo isso foi possível graças a gestão do Eduardo Bandeira de Mello, que teve como objetivo sanar as dívidas a justar o financeiro. O ex-presidente se manifestou na última terça, 15, e criticou a atual gestão do rubro-negro após a crise de bastidor com episódios de agressão.
“Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá”, disse Eduardo, fazendo referência ao “entrevero” entre Gerson e Varela.
“Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido”.
“O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo”, finalizou o ex-presidente do clube.
A mensagem publicada nas redes sociais de Bandeira de Mello também falam sobre como a gestão atual não conseguiu fazer um Flamengo soberano, mesmo com um elenco estrelado.
Na atual temporada, após começar o ano fracassando com Vítor Pereira, o rubro-negro trocou o comando para Jorge Sampaoli. O argentino até emendou grandes resultados em sequência, mas episódios de violência e gestão de elenco nos bastidores colocam em xeque todo o trabalho.
Hora de espantar a crise rubro-negra
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), e tem a oportunidade de espantar de vez a crise rubro-negra, pelo menos dentro de campo. Para isso, basta segurar o Grêmio, no Maracanã, para confirmar a classificação à finalíssima da Copa do Brasil.
O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Porto Alegre, e por isso pode simplesmente ficar no empate ou até mesmo perder por um gol de diferença. Apesar do resultado no agregado, a sequência e eliminação na Copa Libertadores preocupam o torcedor.
Comentários estão fechados.