Bagre? Situação de novo reforço do Flamengo está preocupando a torcida

Sendo uma das únicas contratações do Flamengo na temporada, ao lado de Gerson, Augustín Rossi tem preocupado a torcida rubro-negra, com mau desempenho demonstrado nas últimas partidas do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em que está por empréstimo até 30 de junho deste ano. Pertencente ao Boca Juniors, da Argentina, o arqueiro deve chegar ao Mais Querido em julho de 2023.

Disputando a Liga Saudita e a Supercopa local, Rossi entrou em campo poucas vezes com a camisa do Al-Nassr. Chegou à equipe que tem brilhado no mundo da bola, por contar com Cristiano Ronaldo em seu elenco, em 24 de janeiro deste ano, com contrato de empréstimo até o fim de junho.

Até o momento, o goleiro argentino foi utilizado em somente duas oportunidades, sendo uma vez em cada liga citada anteriormente. Em uma das partidas, chegou a sofrer dois gols, e na outra, três, chegando a cinco em somente dois jogos em campo.

Na 16ª, 17ª e 18ª rodada da liga local, ficou somente no banco de reservas, sem oportunidades de atuar em sua posição de defesa. Já na Supercopa, foi eliminado precocemente, após os três tentos sofridos, em que tudo terminou no placar de 3 a 1, com vitória do Al-Ittihad.

Com 27 anos, Augustín Rossi vive uma das melhores fases no mercado da bola, com um valor acima do normal. Comprado pelo Flamengo, o mesmo deve fazer sua estreia somente em julho deste ano, vestindo o Manto Sagrado, aproveitando até o último dia de contrato com os argentinos do Boca Juniors.

Agora, o goleiro fica no Mais Querido até 2027, iniciando seus trabalhos no primeiro dia de julho. Desembolsando bons valores pelo arqueiro que conquistou diversos títulos com sua ex-equipe argentina, agora o Fla espera que o rendimento de Rossi melhore, e que tudo possa se encaixar, assim que chegar no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.