Azedume de Craque Neto marca primeira semana de Tite no Flamengo
Sempre polêmico nas falas, Craque Neto aparece mais uma vez falando sobre a contratação de Tite no Flamengo, criticando postura e ‘falta de palavras’ do comandante. Anúncio foi realizado na segunda-feira após diretoria revolver todas as pendências contratuais.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Craque Neto se revoltou com o comunicado informando que Tite era o novo treinador da equipe Rubro-Negra, além de chamar o ex-técnico do Corinthians de ‘mentiroso’. O apresentador não se conteve e expôs sua visão acerca de tudo que envolveu a longa negociação com o profissional brasileiro.
Tite chega no Flamengo ganhando um dos melhores salários do país e trazendo consigo uma comissão de confiança, que o acompanha por longos anos. O contrato do comandante vai até o final de 2024, quando também encerra o mandato de Rodolfo Landim.
Craque Neto diz toda a verdade sobre o desembarque de Tite no Mais Querido
O apresentador questionou o antigo trabalho do técnico à frente da Seleção Brasileira e mencionou o episódio envolvendo Gabigol: “Eu queria saber qual o ambiente do Tite com o Gabigol. Eu queria saber como é que faz. Eu queria saber o que ele vai fazer”.
Craque Neto falou que tirando o alvinegro paulista e Grêmio, o treinador não foi bem em nenhum outro clube. Ainda disse que se não fosse o antigo presidente Andrés Sanchez, o gaúcho teria sido demitido e dificilmente ganharia os títulos que conquistou.
Em outro momento, estando mais calmo, Neto comentou: “O Flamengo 2024 ganha Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Com o que vão investir, com o que vão contratar, com o dinheiro que eles têm e com o Tite que é um baita treinador”, finalizou o ex-jogador de futebol.
Comentários estão fechados.