Atrito de craque mundial com equipe, pode facilitar negociação com Flamengo

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times com maior poderio financeiro da América do Sul. Desse modo, o Rubro-Negro acostumou os torcedores a presenciarem atletas que estão habituados aos grandes palcos do futebol mundial desembarcarem ao Rio de Janeiro e vestirem o Manto Sagrado, como Arturo Vidal e David Luiz.

Nesse sentido, recentemente, outro atleta com passagem pelo futebol europeu e que hoje está na China, ficou por detalhes de ser jogador do Flamengo: Oscar.

Nesse contexto de possíveis contratações, um jovem atleta que atua no Velho Continente, dada a forma como o Flamengo vem sonhando com jogadores de renome internacional, pode entrar na lista de mapeamento do Mais Querido.

Flamengo pode sonhar com atacante do Atlético de Madrid

Trata-se do atacante português João Félix, que defende as cores do Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador estaria insatisfeito no clube e pode deixar a equipe em janeiro, segundo o jornal espanhol “Marca”. Um dos principais motivos para que João Félix queira deixar a equipe da capital espanhola é o péssimo relacionamento com o treinador argentino Diego Simeone.

No meio de semana, João demonstrou descontentamento por não atuar na partida contra o Club Brugge, da Bélgica, na Champions League. Mesmo não optando por colocar o atacante na partida, Simeone tentou minimizar a situação afirmando que “precisamos do João com essa raiva”.

O jovem de 22 anos tem multa rescisória estipulada em 350 milhões de euros (R$ 1.8 bilhão), valor que o Flamengo não tem condições de arcar. Contudo, a situação do atleta é delicada, o que pode facilitar sua saída. Com contrato vigente até junho de 2026, João Félix é observado também pelos ingleses Arsenal e Manchester United e pelo Benfica, dada a ligação do jogador com a equipe portuguesa.

Comentários estão fechados.