Atleta do Flamengo quebra o silêncio e joga tudo no colo de Vítor Pereira
Em sua estreia na Libertadores da América 2023, o Flamengo conseguiu perder para um estreante na competição: o Aucas, do Equador. Em um placar de 2 a 1, os únicos brasileiros do Grupo A não tiveram chances para somar pontos nesta rodada, deixando os adversários saírem na frente. Matheus França, autor do único gol rubro-negro, não quis nem saber e comentou sobre trabalho de VP.
“Sensação muito boa de marcar pelo Flamengo na Libertadores. Não fizemos uma partida como a gente esperava, resultado atrás, mas vamos continuar trabalhando, na pegada, para fazer uma boa Libertadores. Vamos ver o que o professor tem para falar no vestiário e ao longo da semana. Foco total”, disse o jogador.
Em arrancada pela esquerda, o cria do Ninho do Urubu rabiscou a zaga adversária, e teve muita categoria para deslocar o goleiro do Aucas, abrindo o placar aos 38 minutos da primeira etapa. Apesar disso, os equatorianos conseguiram virar o placar a seu favor, em dois vacilos gigantescos da defesa rubro-negra.
Este foi o segundo gol de Matheus França pela Libertadores da América. O primeiro aconteceu no ano passado, na goleada de 7 a 1 sobre o Deportes Tolima, da Colômbia, pelas oitavas de final da competição. Na ocasião, o cria começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Já nesta quarta-feira (5), o jovem garoto foi titular.
Vítor Pereira passa vexame inacreditável com o Flamengo
Além da dura derrota sofrida na estreia da maior competição do continente, Vítor Pereira conseguiu cometer uma façanha inacreditável: pela primeira vez na história da Libertadores da América, um estreante no campeonato derrotou o último campeão.
Equipe conta com mais uma decisão pela frente
Flamengo e Fluminense se encontram a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). Com placar de 2 a 0 a favor dos rubro-negros, a dupla decide o jogo de volta da finalíssima do Campeonato Carioca 2023.
Comentários estão fechados.