Atleta do Botafogo achincalha o Flamengo após mais um fracasso

O Botafogo acumulou nova derrota no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (06), a equipe perdeu para o Vasco, em São Januário, por 1 a 0. Ao falar com os jornalistas, um jogador alvinegro não esqueceu de mencionar o Flamengo durante comentário.

Esse é o terceiro jogo seguido que o Botafogo perde. Com isso, clubes como Palmeiras, Red Bull Bragantino e Grêmio seguem na cola. Atlético-MG e Flamengo continuam próximos. Vale lembrar que o Mengo tem uma partida a meno, ou seja, em caso de vitória pode entrar definitivamente na disputa pelo título.

Na saída para o intervalo, o volante Tchê Tchê voltou a reclamar da arbitragem, incluindo o Flamengo na discussão.

— A gente vem com a cabeça voltada para jogar. Não falando do resultado, eles (Vasco) estão na frente. Mas sempre acontece uma coisa jogo a jogo. Eu sofri uma falta, ele deixou o lance seguir e depois falou que tinha sido falta. Eles acabaram fazendo o gol, mas estava impedido. Difícil a gente comentar, mas não tem como não falar. Foi uma falta clara -, disse o atleta.

Botafogo se complica e outros times ficam próximos

— No jogo contra o Flamengo sofri uma falta, saiu o gol deles e ninguém falou nada. Se a gente posta uma coisa, parece que a gente quer aparecer. Sou um cara longe disso, quero jogar o meu futebol, ajudar o Botafogo, mas certas coisas revolta -, concluiu Tchê Tchê antes de descer para o vestiário.

O Volante lembrou que o fogão acabou sendo derrotado pelo Flamengo no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1, de virada. Depois do revés, a equipe iniciou uma sequência negativa de resultados.

Dessa forma, o Botafogo, que tinha 14 pontos de vantagem, agora possui a mesma pontuação que o Palmeiras e está apenas seis pontos à frente do Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.