Atitude do Flamengo esfria e Matheus Cunha pode não acertar

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo já garantiu a chegada de Agustín Rossi e Luiz Araújo para reforçar seu elenco neste temporada. Além disso, também quer manter algumas peças em seu elenco, como Matheus Cunha, que pode ter seu contrato renovado, mas encontra alguns empecilhos no caminho.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, ambas as partes já contavam com a extensão contratual bem encaminhada. Apesar disso, perto da resposta final, a diretoria do Mais Querido resolveu tentar a retirada de uma cláusula que já estava pré-estabelecida no acordo, esfriando as negociações.

Tratativas podem acabar mal

Os representantes do atleta acabaram não concordando com a tentativa de alteração dos termos, que já estavam combinados, e com isso, uma possível renovação pode ir por ‘água abaixo’. A princípio, o novo acordo previa vínculo entre as partes até dezembro de 2025, com bases salariais pré-estabelecidas.

Foi por causa de dinheiro?

Ainda de acordo com o comunicador, os envolvidos na negociação esclareceram que os empecilhos do acordo não envolvem termos financeiros, ou seja, as tratativas não travaram por causa de discordância de valores, tendo outros motivos pelo caminho.

Matheus Cunha pode seguir no Flamengo

Apesar das negociações estarem paradas no momento, a expectativa é de que Matheus Cunha siga vestindo o Manto Sagrado, mesmo não sendo titular absoluto na equipe profissional masculina. Mesmo com a chegada de Agustín Rossi em julho, não se decarta a possibilidade do camisa 25 assumir em partidas da temporada.

Próximo compromisso

Vivendo boa expectativa para sua renovação, Matheus Cunha deve ser titular com Jorge Sampaoli no primeiro clássico carioca pela Copa do Brasil, entre Flamengo e Fluminense, que acontece às 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (01), no estádio do Maracanã. Na ocasião, a dupla decide a partida de volta das oitavas de final da competição.

Comentários estão fechados.