Athletico-PR perde um dos principais jogadores para enfrentar o Flamengo
O Athletico Paranaense, adversário do Flamengo nesta quarta-feira (12), terá três desfalques importantes para o duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador Wesley Carvalho não poderá contar com o atacante Pablo, em transição do departamento médico, com Rômulo entregue ao DM e com o zagueiro Fernando, que se recupera de problemas físicos.
Pelo lado do Fla, o treinador Jorge Sampaoli também tem problemas. O primeiro é a ausência de Bruno Henrique, autor do gol da vitória do time rubro-negro no Rio, que se lesionou no último sábado (8) durante o confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
O segundo é a indisponibilidade do lateral Matheuzinho e que ainda está em fase final de transição. Por outro lado, Gabigol e Léo Pereira, que não puderam jogar no empate contra o Verdão, foram liberados pelo departamento médico e estão disponíveis para o jogo.
Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Mengão precisa de apenas um empate para se classificar a próxima fase da competição. Em caso de uma derrota por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Allan poderá fazer sua estreia pelo Flamengo contra o Athletico-PR
O volante Allan, que recentemente se juntou ao Flamengo, foi relacionado pela primeira vez desde sua chegada ao clube. Ele estará disponível como opção para o treinador Jorge Sampaoli no jogo contra o Athletico Paranaense, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12).
Embora esteja apto para fazer sua estreia, o volante não será a única opção de Sampaoli para o meio-campo do Flamengo no jogo desta quarta-feira. O treinador também contará com as alternativas de Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Victor Hugo. Portanto, há uma grande possibilidade de que o novo reforço do Mengão comece a partida no banco, considerando seu longo período de inatividade.
Comentários estão fechados.